Namoro de fachada: o que falam Latino e Val Marchiori sobre a polêmica

A socialite Val Marchiori diz ter recebido proposta de namoro de fachada do cantor Latino; o artista nega a informação: "Quer aparecer". Entenda a polêmica da vez

Durante uma entrevista ao podcast "Papagaio falante", a socialite Val Marchiori fez uma revelação polêmica envolvendo o nome do cantor Latino. Segundo ela, Latino propôs que os dois chegassem como um casal durante um evento de gala só para "causar na mídia".

"Você acredita que ele teve a capacidade de um dia me ligar. Entrevistei ele no quadro 'Elas querem saber'. Aí ia ter o Baile da Vogue, eu tava sozinha e ele disse: 'Val, vamos aparecer no baile como namorados?'", contou a socialite.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Marchiori ainda disse ter se sentido ofendida com o convite. "Eu falei: 'Eu? O quê?!' Nem conhecia ele direito. E ele disse: 'Porque a gente vai bombar, eu faço uma declaração para você'. Tô fora, nunca faria isso por fama, para aparecer", concluiu.

Namoro de fachada: E o que diz Latino sobre a polêmica?

Após a revelação, em entrevista ao jornal Extra, o cantor desmentiu a informação e disse que a socialite está querendo "aparecer" com o boato. "Sempre respeitei essa senhora. Nunca fui para o Baile da Vogue sozinho. Sempre fui comprometido. Só buscar nos arquivos aí. Sou total coração e nunca fiz mídia com relação a isso, pois nunca precisei, inclusive. Não faz sentido!", disse Latino sobre o assunto.

O cantor também fez questão de frisar que seus relacionamentos sempre foram com mulheres anônimas. "É muita falta do que falar, né?! Só pode. Vendi 8 milhões de discos nesses quase 30 anos de carreira sem precisar aparecer com relacionamentos. Nunca gostei de pegar famosinha exatamente para não gerar esse tipo de especulações. Se você pegar o meu histórico, eu sempre preferi ajudar as moças a ficarem famosas", declarou ele. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Latino val marchiori namoro socialite Namoro de fachada polêmica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar