Giovanna Lancellotti revela namoro com ex de Anitta; cantora reage

A atriz Giovanna Lancellotti publicou fotos em viagem com o namorado Gabriel David; ele já esteve em um relacionamento com Anitta no ano passado

Giovanna Lancellotti publicou as primeiras fotos com o namorado Gabriel David, após eles serem fotografados juntos no início de agosto. Os dois viajaram para o Egito e se declararam nas redes sociais nesta terça-feira, 31.

“Devagarinho chegou, conquistou e fez morada. Com a sinceridade de ser, sem jogo, nem charada, deixei fluir… Que acerto. Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe pra mim. Eu te amo”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ele respondeu: “E não é que agora tudo faz sentido?”. Também postou fotos no mesmo local com a legenda: “Das voltas que o mundo dá, que delícia te encontrar”.

O empresário, porém, é ex-namorado de Anitta. Os dois tiveram um curto relacionamento entre março e abril do ano passado.

A cantora comentou na publicação de Giovanna Lancellotti: “Tuuuudooooooo”. Os internautas fizeram piadas e sugeriram que talvez fosse um “deboche” da artista.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

divirtase giovanna lancellotti anitta gabriel david relacionamento vida e arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar