Atriz Paolla Oliveira vence o 'Super Dança dos Famosos' neste domingo, 29

Dupla Paolla Oliveira e Leandro azevedo são os vencedores da edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas do reality Dança dos Famosos

A atriz Paolla Oliveira foi a vencedora do Super Dança dos Famosos, edição especial que reuniu os melhores de todas as temporadas do reality. Ao lado do coreógrafo Leandro Azevedo, a campeã dançou neste domingo, 29, samba e valsa. A final do quadro teve danças nos mesmos ritmos das duplas: Dandara Mariana e Diego Maia; Rodrigo Simas e Nathália Ramos.

Os participantes foram avaliados por Ana Maria Braga, Rebeca Andrade e Alexanfre Pires no júri artístico, enquanto as notas no júri técnico ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta. Após dançarem valsa e sambas, Paolla e Rodrigo chegaram empatados à final do programa. Dandara ficou em terceiro lugar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com as duas duplas empatadas, a decisão final ficou por conta do público, que deu nota 9,9 para a atriz de A Força do Querer (2017) e 9,9 para o ator. Paolla conquistou espaço na final após vencer Sophia Abrahão e Tiago Abravanel.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Super Dança dos Famosos Dança dos Famosos Reality Paolla Oliveira Leandro Azevedo Vencedora do Super Dança dos Famosos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar