The Voice Kids 2021 ao vivo: onde assistir hoje, dia 29/08, e horário

Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos são os jurados da sexta temporada do reality musical. Hoje, dia 29/08, o programa The Voice Kids 2021 entra na fase Tira-Teima

O The Voice Kids 2021 vai ao ar hoje, domingo, dia 29 de agosto (29/08). A programação em versão infantil do talent show brasileiro The Voice Brasil conta com o júri formado por Carlinhos Brown, Michel Teló e Gaby Amarantos. Já a apresentação fica sob o comando de Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores.

Ao todo, a temporada tem seis etapas, divididas da seguinte forma: Audições às cegas, Batalhas, Tira-teima, Quartas de final, Semifinal e Final. As duas primeiras disputas já ocorreram, e o reality musical entra hoje na fase do "Tira-Teima". 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

The Voice Kids 2021: onde assistir e horário?

A sexta temporada do The Voice Kids é exibida aos domingos, às 14 horas e 20 minutos (horário de Brasília), após ‘Temperatura Máxima’, na Rede Globo, em transmissão aberta. Para assistir ao reality de forma online, é necessário acessar a plataforma de streaming da emissora – o Globoplay.

O programa reuni diversas crianças, de todas as regiões do Brasil, que possuem o sonho de iniciar na carreira musical diante de um júri, formado pelos artistas Carlinhos Brown, Gaby Amarantos e Michel Teló. A apresentação do programa é comandada por Márcio Garcia, e Thalita Rebouças nos bastidores.

The Voice Kids Brasil 2021: o que é a fase do "Tira-Teima"?

O "Tira-Teima" será disputado por oito participantes que foram definidos nas "Batalhas". Eles serão divididos em dois grupo de quatro - o Tira-Teima 1 e o Tira-Teima 2. Os participantes se apresentam individualmente e os técnicos salvam duas vozes em cada disputa.

Após essa etapa, o programa entra nas quartas de final, e o público e os técnicos participam desta decisão, que deixará três vozes em cada time para serem enviadas à semifinal - o público salva uma, e o técnico, a outra.

Por fim, a grande final contará com dois participantes em cada time. A voz campeã do ‘The Voice Kids’ 2021 será escolhida pelo público.

The Voice Kids Brasil 2021: participantes de hoje, 29/08

  • Time Gaby

A baiana Clara Cintra, de 15 anos;

A amazonense Izabelle Ribeiro, de 14 anos;

A catarinense Lua Brunetti, de 13 anos; 

A mineira Mari Gonçalves, de 12 anos.

  • Time Teló

A paranaense Bianca Alves, de 14 anos; 

O catarinense Gustavo Bardim, de 11 anos; 

A paraibana Laís Menezes, de 11 anos;

O pernambucano Paulinho Arretado, de 10 anos.

  • Time Brown

O catarinense João Vitor Kindel, de 15 anos;

A alagoana Lorença França, de 10 anos;

A carioca Isabelly Sampaio, de 13 anos;

A carioca Sofia Farah, de 9 anos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

the voice kids the voice kids 2021 the voice kids assistir voice kids ao vivo the voice brasil the voice Carlinhos Brown Michel Teló Gaby Amarantos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar