Caldeirão do Mion: saiba tudo sobre a estreia do programa da Globo

O Caldeirão do Marcos Mion estreia no começo de setembro, na Rede Globo. "Foi como tinha que ser. Intenso, entregue de corpo e alma... Esse é só o primeiro e a gente já está no caminho certo. Vai ser lindo, vai ser demais", contou Mion nos bastidores

Recém contratado pela Rede Globo, o apresentador Marcos Mion  gravou o primeiro programa do novo "Caldeirão", nessa quinta-feira, 26 de agosto. Por meio de seu perfil pessoal no Instagram, ele registrou sua chegada aos estúdios da emissora. 

Caldeirão com novo apresentador

"Chegando pra gravar meu primeiro 'Caldeirão'! Na TV Globo! Obrigado, meu Deus, por me conceder esse sonho! Cruz sagrada seja minha luz! Quem vocês acham que vão ser meus primeiros convidados?", disse ele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Supersticioso, o apresentador entrou com o pé direito em seu camarim, e foi surpreendido com flores enviadas por Boninho, diretor de gênero responsável pelo programa. Junto ao presente, um bilhete lhe desejava felicitações pela estreia. "Em nome de toda equipe, desejamos que você brilhe nas tardes de sábado e que siga muitos anos do nosso lado. Receba nosso enorme carinho. Boninho e time". 

Caldeirão do Mion terá novos quadros

Com o cenário repaginado, o programa promete surpreender os telespectadores com novos quadros. O "Sobe o Som", em que os convidados terão que descobrir qual a música está tocando ouvindo apenas a melodia, e o "Isso a Globo Mostra", em que o apresentador comentará de forma bem humorada cenas marcantes da programação da TV Globo.

O "Tem ou Não Tem", quadro remanescente da era Huck, também fará parte da programação, porém, com algumas mudanças. "O que eu posso garantir é alegria, alto-astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde", afirmou Mion em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

Os convidados na estreia do novo Caldeirão 

Mion também adiantou o nome de dois convidados que participarão da grande estreia - Paulo Vieira e Juliana Paes. "Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio. E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral", contou o apresentador. 

Quando estreia o Caldeirão do Mion?

Após a gravações, o apresentador, por meio de suas redes sociais, se diz satisfeito com o trabalho realizado de forma "intensa e entregue de corpo e alma". O Caldeirão do Marcos Mion estreia em 4 de setembro, após a Sessão de Sábado, na Rede Globo. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Marcos Mion Caldeirão caldeirão do Mion TV Globo estreia do Caldeirão Caldeirão do Huck

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar