Marcos Mion é contratado pela Globo e irá substituir Luciano Huck no "Caldeirão"

Apresentador deve assumir o comando do "Caldeirão", aos sábados, na emissora

Atualizada as 22h20min

O apresentador Marcos Mion é o nome escolhido para ocupar as tardes de sábado e ser o novo apresentador do "Caldeirão". A novidade foi anunciada pela Rede Globo na noite desta sexta-feira, 6. O ex-apresentador da Record TV deve assumir o programa "Caldeirão" de 4 de setembro até o fim do ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em nota, a Globo declarou que aposta em toda a versatilidade do apresentador "para comandar múltiplas atrações e co-criar produções inéditas". Marcos Mion assume o lugar de Luciano Huck após a mudança do apresentador para a programação aos domingos. Por sua vez, o apresentador veterano na emissora estará a frente do "Domingão", no lugar de Fausto Silva, com estreia marcada para 5 de setembro.

Segundo Mion, o novo cargo é a realização de um sonho. “Entrar para o time da Globo não é apenas um reconhecimento dos meus 22 anos de carreira como comunicador, mas sim, o maior sonho da minha vida profissional realizado. Desde a honra indescritível de levar adiante o legado do ‘Caldeirão’ até comandar um formato original e inédito de reality no Multishow, a euforia de finalmente estar na maior organização de entretenimento, criação e jornalismo do nosso País é acachapante! Agradeço com todo coração a todos que torceram tanto para que isso acontecesse”, disse o apresentador no comunicado.

LEIA TAMBÉM | Silvio Santos critica ida de Faustão à Band: "Coitado"

Além do canal principal, o apresentador também assinou contrato no Multishow para diversos projetos, que ainda estão em fase de desenvolvimento, para 2022. Segundo o comunicado, está prevista a estreia de reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras atividades ainda não divulgadas.

Em abril, apresentador também anunciou parceria com a plataforma de streaming Netflix. Na época, ele não informou se investiria em algum projeto na TV aberta paralelamente. Mas chegou a trocar mensagens com o diretor Boninho nas redes sociais e seu nome foi cogitado para o “No Limite”. No entanto, a Globo escalou André Marques para comandar o programa. Boninho afirmou acreditar que os dois ainda poderiam trabalhar juntos em algum momento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

MARCON MION NA GLOBO MARCOS MION CALDEIRÃO GLOBO MARCOS MION CONTRATADO GLOBO MARCOS MION SUBSTITUI HUCK

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar