Depois de término, Luisa Sonza posa com amigos e diz: "melhor sozinha"

A cantora e compositora Luisa Sonza havia anunciado o término com Vitão na última sexta-feira, 20 de agosto. Os dois namoravam desde setembro do ano passado

A cantora e compositora Luisa Sonza passou o fim de semana com os amigos, após o anúncio do término de seu namoro com Vitão na última sexta-feira, 20 de agosto. Com as fotos que publicou em suas redes sociais, escreveu uma referência à sua música: “eu sou bem melhor sozinha”.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com ela, seu relacionamento chegou ao fim por causa da pressão da internet. “Eu não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos”, disse em entrevista ao jornalista e blogueiro Hugo Gloss.

A cantora pediu ao público: “preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”. Luísa afirmou que os dois fizeram o que podiam para manter o namoro, mas não funcionou.

No domingo, 22, fez um desabafo e agradeceu ao apoio dos fãs nas redes sociais. “Eu estou tão cansada, quando acho que minha vida vai ficar de boa finalmente, algo acontece e fico mal de novo. Ainda bem que eu tenho vocês. Espero tê-los pelo resto da vida. Acho que meu propósito de vida é só eu e vocês mesmo”, refletiu.

Ela ainda revelou seu medo de não conseguir dar seu melhor após as situações que está enfrentando. “Eu prometo que vou tentar passar por cima, de novo. Eu sei que tem gente que se inspira em mim e na minha força. Só que eu não sei se tenho mais força para dar. Estou com medo de ser fraca”, continuou.

A artista finalizou com uma promessa aos fãs: “Eu prometo ser o melhor que eu puder sempre. Mesmo que às vezes o meu melhor não seja o suficiente, espero que vocês saibam que eu tentei”.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luísa sonza vitão música pop melhor sozinha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar