Entre rumores de namoro, Zendaya e Tom Holland são flagrados em casamento

Após paparazzis flagrarem Zendaya e Tom Holland se beijando em julho deste ano, os atores foram juntos a uma festa de casamento em Los Angeles

Há rumores de que Zendaya e Tom Holland estão mantendo a tradição dos protagonistas da franquia “Homem-Aranha” de sempre namorarem nos bastidores. Os dois, que foram flagrados se beijando em julho deste ano, apareceram juntos novamente em uma festa de casamento em Los Angeles.

As fotos do evento, que aconteceu neste domingo, 22, mostram os dois conversando e posando um do lado do outro. Eles também já tinham sido vistos em um restaurante tailandês. Apesar disso, nenhum deles confirmou a relação oficialmente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A falta de confirmação faz com que os fãs especulem e torçam na internet. Uma dessas pessoas é a apresentadora brasileira Maisa, que publicou: “quero que oficializem logo isso. Meu coração não aguenta. Já estão no top 2 de casais que shippo muito”.

Tom Holland e Zendaya fazem o par romântico Peter Parker e Michelle "MJ" Jones na nova série de filmes do “Homem-Aranha”. A próxima continuação “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está com previsão de estreia para o dia 16 de dezembro.

Também no domingo, 22, houve o vazamento do trailer. Após a situação, o protagonista comentou uma indireta em suas redes sociais: “vocês não estão preparados!”.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

zendaya tom holland homem-aranha marvel hollywood

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar