Luísa Sonza confirma fim de namoro com Vitão: "Não queria o término, mas entendo"

A informação foi divulgada com exclusividade pelo influencer e jornalista Hugo Gloss

A cantora Luísa Sonza confirmou o fim do seu relacionamento com o cantor Vitão. O término foi confirmado por Luísa, na tarde desta sexta-feira, 20, ao influencer e jornalista Hugo Gloss.

Segundo revelou a cantora, os ataques que ambos vinham recebendo desde o começo do relacionamento afetaram o estado emocional, a carreira, e por fim, o namoro dos artistas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, desabafou Luísa.

“Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”, lamentou a artista. "A todos que gostam de mim, peço que nos respeitem e respeitem esse momento”, concluiu.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Luisa Sonza Vitão término namoro cantores Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar