Gil do Vigor vive romance com dentista paulista

O economista já havia dado algumas pistas sobre o novo relacionamento no Twitter

Após muito mistério, o ex-BBB Gil do Vigor revelou quem é seu novo affair. No twitter, o economista havia dito que estava se relacionando com alguém que não é famoso, cuja primeira letra do nome é “P”. Trata-se do dentista Plínio Vasconcelos.

Através dos stories do Instagram, ambos compartilharam fotos de #TBT nesta quinta-feira, 19. Segundo o jornal Extra, o relacionamento ainda não é sério, mas os dois estão ficando a medida que as agendas permitem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois se conheceram por meio de amigos em comum. Plínio tem 33 anos, está formado há 3 anos e tem sua própria clínica na capital paulista. Ambos são dedicados ao estudos e muito próximos da mãe.

Prestes a embarcar para os Estados Unidos, onde fará doutorado, Gil comentou, em suas redes sociais, sobre o desejo de continuar o relacionamento a distância: "Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância".

"Ele não é famoso mas é um homem maravilhoso", fez mistério o ex-BBB, antes da identidade de Plínio vir à tona. "Ele pediu pra não falar mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria para terem descoberto", brincou.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Gil do Vigor BBB21

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar