Intimidade de Bruna Marquezine com Ricky Tavares chama atenção e web shippa

A dupla foi fotografada em momentos de proximidade durante os bastidores das filmagens de uma série. Na ocasião, Bruna Marquezine e Ricky Tavares gravavam no Rio de Janeiro

A atriz Bruna Marquezine, de 26 anos, foi fotografada em momentos de proximidade com o colega de profissão Ricky Tavares, 29, durante os bastidores das filmagens de uma série. A informação foi publicada pelo portal Extra nesta quinta-feira, 19.

Conforme o site, Bruna se afastou de Ricky durante um dos intervalos ao perceber que poderia ser fotografada. Logo em seguida, os dois retomaram suas atividades. No entanto, não foi suficiente para a web, que já está shippando o casal. "Marquezine e Ricky talvez juntos... tudo que eu mais queria", tuitou um. "A Bruna Marquezine com o Ricky. Só pega 'homi' gato", tuitou outra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na ocasião, eles gravavam cenas na zona rural de Cachoeiras de Macacu, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O material será publicado por uma plataforma de streaming ainda não revelada.

Bruna Marquezine e Ricky estão solteiros

Bruna Marquezine está solteira desde junho deste ano, quando terminou com o ator Enzo Celulari, 24, após um relacionamento de quase um ano. Já Ricky ficou solteiro há cerca de um mês. Ele namorava a cantora e compositora Juliana Gorito, ex-participante do “The Voice Brasil”.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bruna marquezine ricky tavares bruna marquezine ricky tavares atriz série rio de janeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar