Terminou com Vitão? Marília Mendonça enxuga lágrimas de Luísa Sonza em post

Em meio a boatos de término com Vitão, Luísa Sonza foi consolada por Marília Mendonça. Fãs apostam em parceria com a música "melhor sozinha", do novo álbum da gaúcha, o DOCE 22

As cantoras Luísa Sonza e Marília Mendonça agitaram a internet hoje, 17, ao publicarem juntas uma sequência de fotos. A gaúcha visitou a sertaneja e, em meio a um suposto boato de término com Vitão, publicou fotos no qual Marília enxuga suas lágrimas. 

"Sozinha até que é bom mas melhor mesmo é com você", brincou Luísa na publicação, no que Marília completou. "Mas talvez tenha um cantinho e cabe…",comentou em outra publicação. O fato de estarem juntas e produzidas, além da legenda das publicações, especularam uma possível parceria das duas na música "melhor sozinha", do DOCE 22, novo álbum de Luísa Sonza.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos stories, as cantoras apareceram juntas em um estúdio. De som ambiente, tocava o single de Luísa apontado como uma parceria das duas. A canção faz parte do álbum novo de Luísa e é um dos singles da nova era da loira. O vídeo da música pode ser visto aqui no player abaixo:

Luísa Sonza e Vitão terminaram?

Falta de interações nas redes sociais deixaram uma pulga atrás da orelha de quem acompanha o casal Vitão e Luísa Sonza. Diversos internautas especularam sobre o término do relacionamento dos cantores e o nome dos dois artistas esteve entre os assuntos mais comentados do dia no Twitter no último dia 12 de agosto. Entretanto, não há confirmação de algum término.

Recentemente, Luísa liberou o vídeo de "Mulher do Ano" no YouTube. Com participação de Vitão, os dois trocam beijos quentes em um carro. Mas o vídeo foi bloqueado horas depois na plataforma. A cantora desabafou nas redes sociais: "Acabaram de censurar e bloquear o lyric de mulher do ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala bosta ninguém faz".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

luísa sonza marilia mendonça vitão whindersson nunes luisa e vitão terminaram luisa sonza e vitão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar