Participamos do

Luísa Sonza desabafa: "Não interessa mais o que vocês estão pensando"

Luísa e o cantor Vitão assumiram na noite da última quinta, 10, um relacionamento. Desde então, tema tem tomado conta das redes socias
12:23 | Set. 11, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após receber críticas por seu atual namoro com o cantor Vitão, Luísa Sonza fez um desabafo para seus seguidores. Na manhã desta sexta, 11, em seus stories no Instagram, a cantora afirmou que "não valia a pena" falar o que queria, mas deixou claro que decidiu ignorar os haters após "ser atacada desde seu primeiro dia na internet".

As informações são do portal UOL.

A cantora foi acusada de trair seu ex-marido, Whindersson Nunes, com o atual namorado. Nos stories, Sonza disse: "Eu não sei se eu falo, se eu não falo, porque se eu falasse, eu não sei por onde começar, sabe? Tá tudo tão errado, que não tem nem...".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela continuo: "Bom dia, primeiramente. Eu sempre apareço aqui pra fazer uns stories, e a minha vontade é de falar um monte de coisa, sabe? Só que não vale a pena, cara. Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada, não importa, nunca importou, o que eu fiz ou deixei de fazer".

Sonza ainda afirmou que, depois de perceber que os haters virtuais "não estavam nem aí" para sua verdadeira personalidade, "se libertou" dos julgamentos alheios.

A intérprete de "Braba" ainda disse que mesmo crescendo e evoluindo pessoalmente e profissionalmente, sente que isso nunca importou para as pessoas e que os ataques sempre vêm de "coisas inventadas". "Então eu cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos", lamentou Luísa.

Ela aproveitou para rebater as acusações de que teria atraído Nunes, afirmando que é uma coisa que "nunca faria com um ser humano". "Ainda ter que me prestar a um papel de vir aqui me explicar? Vocês não merecem essa atenção, pessoas que me atacam", disse a artista.

A gaúcha de 22 anos ainda agradeceu ao apoio dos fãs e se disse "muito feliz com o namoro" com seu parceiro na música "Flores". Leia: "Às pessoas que me escutam, e essa família que cresce a cada dia mais, eu só tenho a agradecer a vocês, isso é muito bom. É muito gostoso receber isso, é isso que me faz ficar de pé até hoje. (...) Vocês são as pessoas que merecem atenção, pode ter certeza que a minha energia será gastada com vocês. É muito bom ver vocês me defendendo pra caramba. Tô muito feliz com o meu namoro. Vou postar muitos stories aqui pra vocês e muita foto linda também. Obrigada a todos e até a próxima", completou.

LEIA TAMBÉM | Luisa Sonza e Vitão assumem relacionamento e Whindersson repercute a oficialização do novo casal

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar