Participamos do

RBD: Prefeitura de Sobral faz edição cômica após comentário de Christopher

A Prefeitura de Sobral fez uma edição em seus stories e colocou o Zé Gotinha em cima da imagem de Christopher Von Uckerman, após polêmicas sobre vacinação
18:07 | Ago. 17, 2021
Autor Clara Menezes
Foto do autor
Clara Menezes Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Prefeitura de Sobral fez uma postagem em suas redes sociais em que cobre a imagem de Christopher Von Uckerman, um dos integrantes do grupo mexicano RBD. Em seu lugar, está o Zé Gotinha, famoso personagem brasileiro presente nas campanhas de vacinação.

“Longe de mim gostar de treta, só tô postando porque o Zé Gotinha ficou bonito”, brincou nos stories, após polêmica viralizar na internet na segunda-feira, 16.

Prefeitura de Sobral fez edição cômica com Zé Gotinha depois de polêmica envolvendo Christopher Von Uckermann, do RBD
Prefeitura de Sobral fez edição cômica com Zé Gotinha depois de polêmica envolvendo Christopher Von Uckermann, do RBD (Foto: Reprodução/ Instagram @prefeituradesobral)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O desentendimento começou quando a prefeitura publicou um post da série Rebelde para indicar que as pessoas a partir de 22 anos já podiam se vacinar. Isso, porém, recebeu resposta negativa de Christopher.

Ele, que é um dos atores da produção e também integra a banda, comentou: “deixem de usar Rebelde para se promover. Nós não temos nada a ver com isso”.

Além dos fãs terem levantado hashtags e feito comentários contra seu posicionamento, outro nome famoso da produção, Alfonso Herrera, publicou em seu Twitter, em português: “VACINA SIM”. O tweet foi até curtido pelo perfil oficial do ex-presidente Lula.

Maite Perroni, que também integra o RBD, apoiou a vacinação logo depois do pedido controverso de Christopher. “Lembre-se que isso não acabou, família. Apesar de estarmos vacinados, é importante não baixar a guarda... Por você, por mim, por aqueles que amamos”.

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags