Não traiu? Público reage à cena de Pyong e Antonela na cama do Ilha Record

No último episódio do programa foi ao ar a cena em que Pyong teria supostamente traído a esposa, Sammy, de acordo com o teaser de divulgação do reality

O teaser de divulgação do reality "Ilha Record" gerou muitas especulações ao mostrar Pyong Lee e Antonela dividindo a cama. Até mesmo a esposa do participante, Sammy, anunciou a separação após ver o vídeo. O episódio que mostra a cena em questão foi ao ar na última noite, 16 de agosto, e gerou repercussão entre o público, já que parte dos telespectadores acredita que não houve traição.

Os dois participantes se aproximaram durante o reality e Antonela foi até a cama do colega para desabafar sobre os seus sentimentos por ele. Pyong se esquivou, lembrando que era casado. A argentina chegou a dizer que não queria "somente descansar ou conversar" e questionou o participante se ele também não queria algo com ela. "Você não quer?", perguntou e o hipnólogo respondeu: "não".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Você falou outra coisa hoje para mim. Eu te falei que queria e você falou que sim", argumentou Antonela, mas ele negou novamente. "Eu acho que você interpretou mal", disse.

No dia seguinte, Antonela tentou novamente se aproximar de Pyong, mas ele lembrou: "Minha 'vibe' é essa. Casado. Com filho. Feliz. Amo minha esposa. Para mim, casamento é só uma vez". A modelo rebateu dizendo: "Ninguém está falando para você se separar".

Nas redes sociais, os internautas reagiram dizendo que não houve traição, enquanto outros afirmaram que ele teria traído ao flertar com a participante. 

 

Podcast Vida&Arte
O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ilha Record Pyong Lee Reality Show

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar