Participamos do

Ludmilla "trolla" esposa Brunna nas redes sociais: "Falei que ia fazer clipe beijando outra"

A reação da esposa da cantora foi percebida em um vídeo compartilhado por Lud por meio da função stories no Instagram, nesse domingo, 27
17:01 | Dez. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Ludmilla resolveu fazer uma "trollagem" com sua esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, nas redes sociais. Na brincadeira, a funkeira disse que faria um clipe beijando outra pessoa e mostrou a reação de Brunna na função stories do Instagram. A pegadinha foi nesse domingo, 27.

A proposta da brincadeira era que os seguidores mandassem uma palavra ou frase e a cantora tinha que responder com uma foto ou vídeo. Na ocasião, um seguidor pediu para que a funkeira compartilhasse um momento de ciúmes da relação de Ludmilla e Brunna. Durante a trollagem, Lud tentava filmar a reação de Brunna: “Eu amo fazer pegadinha com ela. Esse dia falei que ia fazer uma cena de clipe beijando outra menina!”, explicou.

Leia Também | Rafa, Manu, Thelma e Bruna Marquezine passarão o Réveillon juntas em ilha particular

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Essa é a primeira interação de Ludmilla com os seguidores após retornar para as redes sociais. No último dia 18 de dezembro, a cantora resolveu desativar o Instagram e o Twitter após sofrer ataques racistas. Na ocasião, ela denunciou o crime e deixou claro: “Isso é crime, e vão pagar”.

O retorno para as redes sociais aconteceu no Natal, quando ela postou no Instagram uma foto ao lado da família. “Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele. E aí me lembro o quanto os olhares, os sorrisos e os abraços deles fazem a diferença na minha vida", disse a funkeira na publicação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar