Participamos do

Rafa, Manu, Thelma e Bruna Marquezine passarão o Réveillon juntas em ilha particular

O grupo chegou no dia 26 dezembro ao local, e ficará até a festa de final de ano
13:16 | Dez. 28, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Companheiras de confinamento Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Regina protagonizaram a 20ª edição do Big Brother Brasil. A amizade foi além das telas, e junto com Bruna Marquezine, as três alugaram uma ilha exclusiva, em local não divulgado.

O grupo chegou na ilha na noite do dia 26 de dezembro. Rafa apresentou um pouco da região e disse: “Vocês não tem noção do paraíso que a gente ta, (...) a gente pegou uma ilha exclusiva pra gente, pra gente ficar esse restinho de ano juntas e bem conectadas com a natureza”. “Lost real”, disse Thelma fazendo referência ao seriado.

Rafa ainda reforçou a amizade do grupo: “Nosso ano teve muitos momentos importantes, e a gente quis virar juntas, a Bruna foi adotada por esse trio". “Eu tava lá”, brincou Marquezine, que fez campanha para a amiga Manu nas redes sociais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente diagnosticada e curado do novo coronavírus, Thelma levou o esposo para o local, e Kalimann o namorado. Manu brincou “o meu o universo ta cuidando”.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar