Participamos do

Após ser criticada por clipe com Vitão, Luísa Sonza diz: "ninguém vai me parar"

Grupo se articulou para fazer ataque virtual, distribuindo deslikes e comentários negativos no clipe de "Flores". Não é a primeira vez que Luísa é vítima de comentários machistas nas redes sociais
17:14 | Jun. 13, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Luísa Sonza esteve nos assuntos mais comentados do Twitter neste sábado, 13, após receber ataques virtuais devido a um suposto romance com o cantor Vitão: tudo não passava de marketing e era o lançamento da música "Flores". Após as reações negativas por alguns internautas, a cantora se posicionou na rede social e emitiu um comunicado para os fãs.

LEIA TAMBÉM | Luísa Sonza se muda para mansão avaliada em 4 milhões

Segundo ela, sua equipe gostaria de privar os likes e deslikes do vídeo, mas a ação não foi feita, pois Luísa gostaria que outras pessoas observassem todo o contexto da situação. "Eu não vou privar porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país. De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas", encerrou. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O nome de Luísa e a hashtag "LUISA ESTAMOS COM VOCÊ" são alguns dos assuntos mais comentados no Twitter deste sábado.

Entenda a situação

O humorista Whindersson e Luísa anunciaram a separação em post do Instagram em abril deste ano. Após o fato, rumores de um suposto romance com o cantor Vitão foram alimentados por alguns fãs do casal. No entanto, os dois foram vistos para articular o lançamento da parceria "Flores". 

O clipe vem recebendo deslikes e comentários machistas, majoritariamente de homens que de alguma foram se sentiram incomodados com a separação. Os grupos vêm distribuindo comentários e deslikes na produção e culpam Luísa de acusar de usar a separação de Whindersson para promoção própria.

Não é a primeira vez que Luísa sofre ataques na internet. Após o término do casamento, a artista recebia ataques nas redes sociais e chegou a afirmar que preferia ficar na ignorância a ter que lidar com os comentários.

Quando foi eleita pela revista Forbes como uma das jovens mais talentosas antes dos 30, a artista respondeu aos haters: "Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a 'menos' só por ela rebolar a bunda".

Ainda, a cantora teve uma foto íntima vazada nas redes sociais e falou sobre o assunto em entrevista ao jornalista Pedro Bial. "Quando eu vi foi na hora que acordei. Todo mundo estava me ligando. Eu pensei: 'Quem bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade pra lidar com isso'. Pensei em muitas meninas, no interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola", desabafou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar