Participamos do

Whindersson Nunes declara oposição a Bolsonaro

"Que Bolsonaro é um b* todo mundo já sabe, não vou ficar repetindo que a água é molhada ou que o fogo queima", disse Whindersson durante entrevista
14:55 | Jun. 07, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em entrevista para o programa “Conversa com Bial”, transmitido na última sexta-feira, 5, o youtuber Whindersson Nunes se declarou contra as atitudes do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e teceu críticas ao político. Em interações nas redes sociais, o youtuber já se demonstrou contra Bolsonaro, e o vídeo com entrevista viralizou entre os internautas.

Em redes sociais, a entrevista foi bastante comentada nas redes sociais desde o último sábado, 6 de junho. Enquanto conversava com o apresentador Pedro Bial e Priscila Alcântara, Whindersson disse: “Que Bolsonaro é um b* todo mundo já sabe, não vou ficar repetindo que a água é molhada ou que o fogo queima”. Confira o trecho:


O comediante já se demonstrou contra as atitudes de Bolsonaro em outra postagem no Twitter, em que respondeu declaração do presidente sobre mortes por coronavírus:

Leia também:

Whindersson Nunes anuncia construção de teatros para humoristas iniciantes no Piauí

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags