Participamos do

Luísa Sonza fala sobre críticas após término do casamento: "tudo para a mulher é mais difícil"

A artista falou que o que ela está passando é o mesmo que várias mulheres sofrem diariamente
15:16 | Mai. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A cantora Luísa Sonza usou o Twitter nessa quinta-feira,7, para falar sobre os ataques que vem recebendo desde o término com youtuber Whinderson Nunes. Ela chegou a afirmar que preferia ficar na ignorância a ter que lidar com os comentários.

Leia também | Whindersson e Luisa terminam relacionamento: "A gente teve uma vida linda como casal" 

“Gente, é BIZARRO como tudo para a mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas. Porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, escreveu a artista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda na rede social ela falou que o que ela está passando é o mesmo que várias outras mulheres sofrem diariamente. “Não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que TODAS NÓS passamos. NÃO sou EU a vítima. Somos TODAS nós. Eu estou louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, publicou.

Dias atrás ela havia comentado sobre a separação também por meio do Instagram. “Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de quatro anos, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava”, revelou.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar