PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Luísa Sonza desabafa sobre nude vazado: "Você se sente exposta e traída"

O assunto foi abordado durante participação da cantora no "Conversa com Bial", que foi exibido na noite dessa terça-feira, 18, na TV Globo

21:41 | 19/06/2019
Luísa Sonza desabafa sobre nude vazado:
Luísa Sonza desabafa sobre nude vazado: "Você se sente exposta e traída".(Foto: Reprodução/TV Globo)

Luísa Sonza fez um desabafo sobre o vazamento de uma foto íntima sua nas redes sociais, que aconteceu no início do ano. O assunto foi abordado durante participação da cantora no "Conversa com Bial", que foi exibido na noite dessa terça-feira, 18, na TV Globo.

"Eu quero ao máximo esquecer isso, a gente não deve dar a importância que as pessoas querem que a gente dê. É uma coisa que fico um pouco desconfortável de falar. Já está em investigação", contou Luísa, tentando desconversar.

Não conformado com a resposta, Pedro Bial voltou a insistir no assunto, questionando Luísa sobre como foi sua reação ao descobrir do vazamento da foto. "Quando eu vi foi na hora que acordei. Todo mundo estava me ligando. Eu pensei: 'Quem bom que aconteceu comigo, porque eu tenho maturidade pra lidar com isso'. Pensei em muitas meninas, no interior isso acontece e acaba com a vida delas. Conheci meninas que acabaram se suicidando, tiveram que mudar de escola", desabafou.

Já sobre o marido, a cantora contou que recebeu todo o apoio de Whindersson. "Ele me ligou, me apoiou na hora. Obviamente lidou muito bem com isso", disse.

Redação O POVO Online