Participamos do

Giovanna Ewbank fala sobre oitavo mês de gestação: "Últimos dias foram difíceis"

"A vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações! Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos!", escreveu.
16:00 | Jun. 08, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora Giovanna Ewbank compartilhou nesta segunda-feira, 8, desabafo no Instagram sobre o oitavo mês da gestação, afirmando que "os últimos dias foram difíceis". Mãe de Titi e Bless, Giovanna batizará o o terceiro filho de Zyon.

Em cliques de biquíni feitos pelo marido dela, Bruno Gagliasso, a artista publicou foto com legenda afirmando acreditar "que tudo será melhor para as novas gerações. "34 semanas. De muito amor, sentimentos, medos, certezas, inseguranças, sensações, alegrias, lágrimas... Os últimos dias foram difíceis pra todos nós, mas a vontade de mudar o mundo me faz acreditar que tudo será melhor para as novas gerações! Seres humanos mais fortes e conscientes! É o que desejo para os nossos filhos!", escreveu.

LEIA TAMBÉM | "Nunca quis ter filho, até encontrar Titi e Bless", conta Giovanna Ewbank

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Uma semana atrás ela se pronunciou contra os casos de racismo ocorridos no Brasil e no mundo. "Em comum a cor da pele e a ação violenta do Estado. As câmeras registram o racismo nosso de cada dia. O estômago embrulha, a preocupação com o futuro dos filhos é inevitável e um grito de revolta fica entalado na garganta", declarou.

LEIA TAMBÉM | "Tem dias que dá um desespero", diz Giovanna Ewbank sobre gravidez

A apresentadora ainda aproveitou para falar sobre as manifestações antirracistas pelo mundo e contra Bolsonaro no Brasil. "Quando conversamos com amigos e familiares, a sensação é a mesma. Todos fartos de ver uma estrutura que tortura pessoas pobres e pretas, que silencia ideias, que persegue e intimida cidadãos. Até o dia que o copo transborda e surge uma resposta a essa violência. O povo preto toma as ruas. As torcidas baixam bandeiras e se unem pela democracia. Em todo mundo, mais e mais pessoas compreendem o momento e se juntam à luta", pontuou.

Confira postagem:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar