Participamos do

"Tem dias que dá um desespero", diz Giovanna Ewbank sobre gravidez

A apresentadora e atriz está na 30ª semana de gravidez e resolveu compartilhar seus sentimentos com os seguidores neste domingo, 17
20:57 | Mai. 17, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank compartilhou nas redes sociais como está se sentindo com a gravidez, que já chega à 30ª semana. Neste domingo, 17, ela compartilhou foto no Instagram e afirmou que está "a beira de um ataque de nervos".

"Imagens reais de uma virginiana a beira de um ataque de nervos hahahaha... tem dias que dá um desespero neh minha filha???", escreveu.

Nos comentários, muitos seguidores aproveitaram o momento para elogiá-la. "Perfeita demais", comentou um seguidor. "Fique bem, meu amor", disse outro. "Eu até choro de raiva e desespero", falou mais um.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira postagem:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Imagens reais de uma virginiana a beira de um ataque de nervos hahahaha...tem dias que dá um desespero neh minha filha??? Kkkkkk BORA!

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar