Participamos do

Após realizar festa durante quarentena, parceiros suspendem contratos com Gabriela Pugliesi

Digital influencer já perdeu ainda cerca de 150 mil seguidores; confira o posicionamento de algumas marcas
16:26 | Abr. 27, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Diversas marcas anunciaram o fim de parcerias com a Gabriela Pugliesi, após a digital influencer hospedar uma festa em casa, desrespeitando o isolamento social durante o período de pandemia de coronavírus. A comemoração ocorreu na noite de sábado, 25, e foi amplamente divulgada nas redes sociais. No dia seguinte, a influencer gravou vídeo pedindo desculpas pela atitude.

Por conta de repercussão, marcas que tinham parceria com a influencer anunciaram o rompimento de contratos com parceiros que desrespeitem o momento de quarentena, algumas citando ou mencionando diretamente a colaboração com a influencer. 

Em meados de março, Pugliesi teve diagnosticado positivo para Covid-19, após o casamento de sua irmã. A festa em questão teria sido um dos focos de transmissão iniciais da infecção. A disseminação do vírus teria chegado a São Paulo, terra da família da noiva Marcella Minelli, ao Ceará, de onde vem o noivo Marcelo Bezerra de Menezes, e à Bahia, onde ocorreu o casório. A festa desse fim de semana seria comemoração da recuperação da influencer. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em último vídeo compartilhado nas redes sociais, Gabriela afirma estar arrependida de ter reunido os amigos em casa. “Estou gravando esse vídeo para pedir desculpas do fundo do meu coração. Estou extremamente arrependida, estou mal comigo mesma, fui irresponsável, imatura, e mais uma vez gostaria de pedir desculpas.”

 

 

Confira o posicionamento de algumas marcas

Liv Up
Marca de alimentos saudáveis postou sobre situação.

 

Desinchá
A marca de produtos saudáveis também publicou nota.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Esperança não é só nossa marca. É o que nos move. Vamos juntxs ajudar a espalhar a esperança pelo mundo! #MovidosPelaEsperanca #FiqueEmCasa

Uma publicação compartilhada por HOPE Oficial (@hope.oficial) em

 

Hope
Marca de lingeries publicou sobre o fim de parcerias com quem não adote medidas de acordo com o que indica a Organização Mundial de Saúde.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Esperança não é só nossa marca. É o que nos move. Vamos juntxs ajudar a espalhar a esperança pelo mundo! #MovidosPelaEsperanca #FiqueEmCasa

Uma publicação compartilhada por HOPE Oficial (@hope.oficial) em

 

Rappi
A empresa de delivery respondeu internauta em post no Instagram sobre parceiria com Pugliesi. “A Rappi apoia todas as medidas de prevenção contra a Covid-19 e não concorda com qualquer irresponsabilidade nesse sentido por isso escolhemos encerrar a parceria. Reforçamos também que incentivamos todas as alternativas de prevenção e para diminuição da disseminação do vírus.”

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Seguimos todas as medidas de prevenção e, claro, com a ajuda dos melhores restaurantes ao nosso lado Um grande agradecimento a todos! #ComCuidadoExtremo

Uma publicação compartilhada por Rappi Brasil (@rappibrasil) em

 

Studio Velocity
Apesar de não não citar a atitude de Pugliesi diretamente, a academia lançou posicionamento

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Este momento é, de longe, o maior desafio que já enfrentamos nos últimos 7 anos de empresa. Estamos nesta batalha desde o início, respeitando as ordens e diretrizes da OMS e da ciência no combate à pandemia. Fomos a primeira rede de academias do Brasil a suspender as operações voluntariamente, antes mesmo da quarentena oficial ser iniciada. Assim, gostaríamos de reforçar que NÃO APROVAMOS E NÃO ENDOSSAMOS atitudes que possam prejudicar o bem-estar coletivo. E este momento, mais do que nunca, exige consciência e responsabilidade de todos nós. Agradecemos às inúmeras mensagens diárias dos nossos alunos — muitos deles que trabalham na área da saúde — dizendo o quanto nossas aulas online os tem ajudado a manter a sanidade e o equilíbrio em meio a esta crise tão séria e sem precedentes. Isto aquece o nosso coração e nos mostra que continuamos cumprindo nossa maior missão, que é a de melhorar cada uma das vidas que tocamos pelo caminho - mesmo à distância. Em nome das mais de duzentas pessoas que compõem a nossa equipe e que representam verdadeiramente a nossa marca, dizemos: se cuidem e RESPEITEM as orientações dos órgãos de saúde. Logo estaremos juntos novamente.

Uma publicação compartilhada por Studio Velocity (@studio_velocity) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar