Participamos do

Influencer Gabriela Pugliesi está com coronavírus

Pugliesi havia passado o fim de semana em Itacaré, na Bahia, para prestigiar o casamento da irmã Marcela Minelli. A contaminação teria sido por meio de um dos convidados, que viajou de Aspen, nos Estados Unidos, para o evento
16:33 | Mar. 12, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A blogueira Gabriela Pugliesi anunciou nesta quinta-feira, 12, por meio do Instagram, que está com coronavírus. Após apresentar sintomas como febre e mal-estar, a digital influencer realizou teste no hospital Albert Eisten e descobriu que está infectada.

"Nem passava pela minha cabeça. Eu realmente estava crente que era de bebida, de festa e tal", declarou a musa na rede social.

Pugliesi havia passado o fim de semana em Itacaré, na Bahia, para prestigiar o casamento da irmã Marcela Minelli. A contaminação teria sido por meio de um dos convidados, que viajou de Aspen, nos Estados Unidos, para o evento. A suspeita de coronavírus do convidado foi confirmada pelo resort da festa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pugliesi reclamou sobre comentários maldosos em torno do evento. "Realmente algumas pessoas do casamento tiveram resultado positivo, mas não tantas quanto falaram. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter saído o resultado".

A musa ainda disse que não tocaria mais no assunto e que agora irá para repouso. "Só para avisar que estarei off. Repouso total", escreveu Gabriela.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar