PUBLICIDADE
Coronavírus
NOTÍCIA

Gabriela Pugliesi faz festa durante quarentena e é criticada na internet por quebrar isolamento social

A influencer foi uma das primeiras celebridades a serem diagnosticadas com a Covid-19

Ismia Kariny
18:40 | 26/04/2020
A influenciadora digital se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)
A influenciadora digital se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Gabriela Pugliesi, influenciadora digital que testou positivo para a Covid-10 em março deste ano, foi criticada na internet após fazer festa íntima com amigos, rompendo o isolamento social. Com a repercussão negativa, até mesmo a apresentadora Tatá Werneck decidiu se manifestar sobre o caso: “É inadmissível”, disse a comediante.

A festa de Gabriela aconteceu na noite deste sábado, 25. Nos registros divulgados por ela no Instagram, por meios de fotos e vídeos, os convidados eram vistos sem máscara e equipamentos de proteção, recomendados pela Organização Mundial de Saúde (OMS) para evitar o contágio com o novo coronavírus. Além disso, o grupo ainda descumpria outra orientação dos órgãos de saúde pública, ao tirar fotos sem manter o afastamento de pelo menos dois metros indicados.

Após a festa repercutir negativamente na internet, a apresentadora e comediante Tatá Werneck usou sua rede social para comentar o ocorrido. “Eu acho que essa atitude, ainda mais para o monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável, foi inadmissível”, afirmou a humorista sobre a atitude da influencer.

Neste domingo, 26, Gabriela Pugliesi se manifestou nas redes sociais pedindo desculpas pelo ocorrido. “Eu sei que meu alcance é muito grande e de jeito nenhum eu quero ser exemplo; Ontem eu quis desligar da vida, mas foi muito infantil e imaturo. Quero pedir desculpas, do fundo do meu coração”, disse a influenciadora.