PUBLICIDADE
NOTÍCIA

MC Gui está "abalado" e "chorando muito" após repercussão de vídeo, diz pai

Segundo ele, a família não tem mais "clima" para curtir as férias. A mãe de Gui, Claudia Baronesa, também se pronunciou sobre o caso

18:39 | 22/10/2019
Pai de MC Gui diz que filho está
Pai de MC Gui diz que filho está "abalado" e "chorando muito" após repercussão de vídeo onde aparece fazendo bullying com criança na Disney. (Foto: Reprodução/Instagram)

O pai do funkeiro MC Gui, que se envolveu em uma polêmica nessa segunda-feira, 21, após publicar um vídeo ridicularizando a aparência de uma criança, afirmou que a repercussão do caso estragou as férias da família. Em entrevista ao jornal Extra, Rogério da Silva afirmou que o filho está "abalado" e "chorando muito" por conta das críticas.

"Ele está chorando muito e estamos muito abalados. Não temos mais clima para férias. Ele aprendeu todas as lições possíveis com o que aconteceu. Nesse momento, ele quer pedir perdão e desculpas a todos. Ele errou, mas é assustador o ódio das pessoas", disse.

A mãe de Gui, Claudia Baronesa, também se pronunciou sobre o caso. Em suas redes sociais, a mulher pediu desculpas pela atitude do filho. Ela também pediu para que seus seguidores a ajudassem a encontrar a menina que aparece nas imagens.

Entenda o caso que MC Gui se envolveu

De férias na Disney, MC Gui publicou um vídeo em seu perfil no Instagram onde aparece, junto com amigos, zombando da aparência de uma criança que estava, junto com ele, em um dos trens do parque. Pouco tempo depois, as imagens viralizaram e o funkeiro foi duramente criticado nas redes sociais. A funkeira Jojo Todynho chegou a se pronunciar sobre o caso, pedido respeito da parte do cantor e o chamando de "ridículo".