PUBLICIDADE
Noticia

Jojo Todynho detona MC Gui por fazer piada com aparência de criança: "Você é ridículo"

Em uma série de vídeos publicados no seu Instagram, ela criticou a postura de Gui e pediu para que ele tivesse respeito pelas pessoas

15:59 | 22/10/2019
Jojo Todynho detona MC Gui por fazer piada com aparência de criança:
Jojo Todynho detona MC Gui por fazer piada com aparência de criança: "Você é ridículo". (Foto: Reprodução/Instagram)

A polêmica em torno do vídeo onde o cantor MC Gui aparece fazendo piada com a aparência de uma criança durante viagem a Disney, nos Estados Unidos, ganhou mais um capítulo. Dessa vez, a funkeira Jojo Todynho resolveu se pronunciar sobre o caso e saiu em defesa da menina. Em uma série de vídeos publicados no seu Instagram, ela criticou a postura de Gui e pediu para que ele tivesse respeito pelas pessoas.

"Eu não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Ninguém está do jeito que está porque quer. As vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda. É por causa de certas atitudes", iniciou a funkeira.

No vídeo polêmico, MC Gui zomba da aparência da uma menina que estava em um dos trens do parque. Nas imagens, é possível ver o constrangimento da criança ao perceber que estava sendo filmada e ridicularizada pelo músico e seus amigos.

"A pessoa ter um filho que luta contra o câncer ou qualquer tipo de doença, você acha que é fácil? Vocês acham que elas estão ali porque querem? As pessoas perderam o respeito, a compaixão pelos outros. O respeito é o princípio de tudo. Ridículo, babaca. É isso que você é. Se fosse uma filha minha, eu tinha te comido na porrada", disse a funkeira.

Após a repercussão do vídeo, Jojo Todynho voltou à rede social, dessa vez, para se defender de mensagens de ódio de fãs do cantor. "Bom dia, pra quem tá indo lá defender ele. Deixa de me seguir. Essa é a minha opinião. Já mandei tomar na 'olhota', que eu não tenho paciência. Quando eu tiver a minha visibilidade pra falar o que acho, vou usar", afirmou.