Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Helen Ganzarolli defende Silvio Santos de críticas: "Se ofendeu, troca de canal"

A modelo foi jurada do concurso de "miss infantil" que foi ao ar no último dia 22 de setembro no Programa Silvio Santos
16:24 | Out. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Helen Ganzarolli resolveu se pronunciar sobre as críticas que Silvio Santos vem recebendo nas últimas semanas sobre seu programa. Em entrevista para o TV Fama, que foi ao ar nessa segunda-feira, 7, ela defendeu o patrão e ainda mandou um recado para os telespectadores que se sentem ofendidos com as "brincadeiras" do dono do SBT.

"Gosto das brincadeiras do Silvio e levo numa boa. A gente tem esse bate-bola e não vejo problema nenhuma. Se ofendeu alguém, é só trocar de canal", disse.

A modelo também garantiu que a colega Lívia Andrade também pensa da mesma forma. "Tudo acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitir, a gente pede pra cortar, conversa. Temos essa intimidade e ele mesmo deixa livre: 'Gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'", afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Helen é integrante do jogo dos pontinhos, um dos quadros do Programa Silvio Santos, que vai ao ar todos os domingos. Ela também foi jurada do concurso de "miss infantil", que foi ao ar na atração no último dia 22 de setembro. A competição foi alvo de críticas por exibir crianças de maiô e comparar seus corpos. Recentemente, o quadro virou alvo de dois inquéritos na Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar