PUBLICIDADE
Noticia

Helen Ganzarolli defende Silvio Santos de críticas: "Se ofendeu, troca de canal"

A modelo foi jurada do concurso de "miss infantil" que foi ao ar no último dia 22 de setembro no Programa Silvio Santos

16:24 | 08/10/2019
Helen Ganzarolli defende Silvio Santos de críticas.
Helen Ganzarolli defende Silvio Santos de críticas.(Foto: Reprodução/Divulgação/SBT)

Helen Ganzarolli resolveu se pronunciar sobre as críticas que Silvio Santos vem recebendo nas últimas semanas sobre seu programa. Em entrevista para o TV Fama, que foi ao ar nessa segunda-feira, 7, ela defendeu o patrão e ainda mandou um recado para os telespectadores que se sentem ofendidos com as "brincadeiras" do dono do SBT.

"Gosto das brincadeiras do Silvio e levo numa boa. A gente tem esse bate-bola e não vejo problema nenhuma. Se ofendeu alguém, é só trocar de canal", disse.

A modelo também garantiu que a colega Lívia Andrade também pensa da mesma forma. "Tudo acontece lá porque a gente permite. Se a gente não permitir, a gente pede pra cortar, conversa. Temos essa intimidade e ele mesmo deixa livre: 'Gente, não gostou de alguma coisa, comenta que a gente manda editar'", afirmou.

Helen é integrante do jogo dos pontinhos, um dos quadros do Programa Silvio Santos, que vai ao ar todos os domingos. Ela também foi jurada do concurso de "miss infantil", que foi ao ar na atração no último dia 22 de setembro. A competição foi alvo de críticas por exibir crianças de maiô e comparar seus corpos. Recentemente, o quadro virou alvo de dois inquéritos na Justiça.