Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Silvio Santos é criticado por colocar crianças para desfilar de maiô em seu programa

Na ocasião, internautas criticaram algumas atitudes do dono do SBT, como comparar o corpo das meninas e as roupas que elas usavam
16:18 | Set. 23, 2019
Autor Lia Bruno
Foto do autor
Lia Bruno Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O apresentador Silvio Santos causou polêmica no último domingo, 22, ao exibir crianças vestidas de maiô no quadro infantil de seu programa semanal. Na ocasião, internautas criticaram algumas atitudes do dono do SBT, como comparar o corpo das meninas e as roupas que elas usavam.

O quadro em questão era uma espécie de "concurso de Miss Mirim", onde garotas com menos de 12 anos desfilavam com trajes semelhantes aos concursos para adultos. Durante o desfile com roupa de banho, Silvio chegou a pedir para que os jurados escolhessem qual das meninas tinha o corpo mais "bonito".

"Cara, que errado crianças desfilando de maiô no programa do Silvio Santos. Todo domingo um absurdo novo", escreveu uma internauta. "Em pleno 2019, Silvio Santos fazendo concurso de beleza com crianças em rede nacional e falando coisas como 'você não tem jeito pra ser modelo'", disse outra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar