PUBLICIDADE
Noticia

Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby após fim de namoro com Anitta

A atriz respondeu comentário de uma seguidora no Instagram que ironizava a situação

16:09 | 03/09/2019
Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby após fim de namoro com Anitta.
Luana Piovani volta a alfinetar Pedro Scooby após fim de namoro com Anitta. (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani voltou a alfinetar o término do namoro de seu ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Após rir da situação em uma live em seu canal no YouTube, a atriz respondeu comentário de uma seguidora no Instagram que ironizava a situação.

"É o que você disse, 'namoradas virão', mas vocês são uma família. O choro é livre", escreveu a internauta na rede social de Luana. "Ixi, você não sabe da missa. [Pedro Scooby] falou que ia casar e ter filho", afirmou a atriz sobre as expectativas do ex-marido sobre relacionamento com Anitta.

Já outra seguidora não poupou elogios a Piovani e afirmou ter ficado aliviada pelo universo ter trazido justiça "aos que não sabem ser pais". "Relaxa, 'frô. Tá você e a torcida do Flamengo assim", respondeu Luana.

Anitta e Pedro Scooby estavam juntos desde o final de maio, quando o surfista acompanhou a cantora durante as férias dela na Indonésia. Desde o anúncio oficial do namoro, o surfista e Luana se envolveram em diversas polêmicas nas redes sociais. Na maioria das vezes, os atritos eram iniciados por Luana que, vez ou outra, mandava indiretas para os dois nas redes sociais.