Participamos do

Anitta assume relacionamento com ex de Luana Piovani

Em viagem pela Indonésia, a cantora confirmou que está com Pedro Scooby; boatos sobre affair vinham ganhando força já que Scooby também visita a ilha
14:40 | Jun. 01, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Anitta está em um novo relacionamento. Dessa vez, o romance é com uma boy conhecido: o ex-marido da atriz Luana Piovani, Pedro Scooby. Segundo o blog do jornalista Leo Dias, do portal UOL, o namoro foi confirmado pela própria cantora, que está com o surfista curtindo suas férias em Bali, na Indonésia.

"Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, afirmou Anitta, sem no entanto dizer qual o status de relacionamento dos dois. A suspeita de um affair entre os dois surgiu após circularem vários vídeos com Anitta e Scooby dançando juntos em uma festa em Bali. Nas gravações, eles são vistos curtindo o local na companhia de Mauro Machado, pai da estrela.

Após a confirmação de Anitta, Scooby postou foto dos dois e do pai da cantora no Instagram, além de ter colocado imagens com a artista nos stories. Em uma delas, aparece beijando Anitta, enquanto brinca que uma amiga que também aparece na foto: “foi mal pela vela”. Nos stories da cantora, é possível identificar Scooby pela voz, mas não há fotos do novo casal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda de acordo com a coluna de Leo Dias, os dois já protagonizaram um romance em 2016, quando ele estava separado de Luana Piovani. Segundo o texto, não houve traição, embora Piovani não soubesse, até hoje, do romance entre os dois. O affair durou alguns meses e teve fim após briga em uma festa, quando Anitta e Scooby pararam, inclusive, de se falar.

Repercussão

Após a confirmação, a atriz Luana Piovani se manifestou sobre o nove relacionamento do ex. "Sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torcer, mas a minha não é, não. Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro "umas par". Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também!", escreveu ela.

Luana e Scooby se separaram em março deste ano, após nove anos de casamento. Eles têm três filhos: Dom, de 6 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 3.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags