Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

"Passou vergonha", diz Luana Piovani sobre fim de namoro de Anitta e Pedro Scooby

O assunto foi abordado em transmissão ao vivo no canal da atriz no YouTube. Scooby e Anitta começaram a namorar no final de maio, durante uma viagem de férias da cantora pela Indonésia
22:54 | Set. 02, 2019
Autor
Foto do autor
Autor
Tipo Notícia

Luana Piovani utilizou seu canal no YouTube para falar sobre o fim do namoro de seu ex-marido, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. Na ocasião, a atriz chegou a debochar da situação e afirmou que o surfista passou vergonha com a situação.

"Sei nem o que dizer, né? Me deu a sensação que ele falou: 'Olha só, Brasil, ninguém faz cagada porque a vergonha dessa semana eu quero passar sozinho. Todo mundo avisado'. Meu Deus, que constrangimento", disse Luana.

Scooby e Anitta começaram a namorar no final de maio, durante uma viagem de férias da cantora pela Indonésia. Desde então, o surfista se envolveu em diversas polêmicas com a ex-esposa, que, vez ou outra, estava sempre mandando indiretas para o novo casal nas redes sociais.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Juliette deixa casa de Anitta e vai morar de aluguel em residência no Rio

EX-BBB
21:34 | Ago. 08, 2021
Autor Isabela Queiroz Especial para O POVO
Foto do autor
Isabela Queiroz Especial para O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo

A ex-BBB Juliette Freire se despediu da casa de Anitta na noite desse sábado, 7. Em vídeos publicados em seu perfil do Instagram, a paraibana anunciou o fim de sua estadia na casa da cantora carioca. “E hoje, oficialmente, é meu último dia aqui nessa casa que me acolheu de braços abertos”, afirmou a campeã do BBB 21.

Juliette agradeceu a acolhida na casa onde estava hospedada desde o fim do BBB e citou Anitta e sua família: “Muito obrigada por ter segurado minha mão nessa transição, fui muito feliz aqui, fiz laços reais e sei que tenho uma casa.” A ex-sister, que havia anunciado a partida da casa de Anitta em seu perfil do Instagram, ainda brincou com os cachorros da cantora, que afirmou serem seus, e publicou fotos com os animais.

A paraibana, que esteve em Fortaleza nessa semana, mostrou neste domingo, 8, a sua nova casa. Em seus stories, ela conta que vai morar com a sua família e com a equipe. Segundo ela, a casa, no Rio de Janeiro, é alugada. “E o povo perguntando onde eu estou, tô aqui na casa nova. Nós alugamos uma casa, tenho outras prioridades agora, não quis comprar”, afirmou Juliette.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

15 anos da Lei Maria da Penha: relembre famosas vítimas da violência doméstica

Rede Nordeste
23:34 | Ago. 06, 2021
Autor Rede Nordeste
Foto do autor
Rede Nordeste Autor
Ver perfil do autor
Tipo

A Lei Maria da Penha, que criou mecanismos para prevenir e coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, completa 15 anos neste sábado, 7. Com o nome da cearense que ficou paraplégica em decorrência das duas tentativas de feminicídio por parte do marido, em 1983, a Lei 11.340/2006, hoje, representa muitas outras mulheres. Entre elas, estão famosas que denunciaram casos de agressões praticadas por companheiros, fazendo com que o assunto ocupasse espaço na mídia e nas redes sociais. O mais recente caso foi o da arquiteta e digital influencer Pamella Holanda, então casada com o DJ Ivis. Relembre outros:

Pamella Holanda

O mais recente caso de violência doméstica a repercutir no Brasil foi o de Pamella Holanda, que divulgou imagens do então marido, o DJ Ivis, agredindo-a dentro de casa. O músico foi indiciado pela Polícia Civil por lesão corporal, ameaça e injúria, e está atualmente preso no Presídio Irmã Imelda Lima Pontes, em Fortaleza.

“Ele me pegou pelo pescoço e veio me arrastando pelo corredor até o sofá. Foram muitas [agressões]. Não era só fisicamente. Era verbalmente, psicologicamente. Eu vivia um terror psicológico”, confidenciou a mulher", narrou.

Duda Reis

Em janeiro de 2021, a atriz e influenciadora digital Duda Reis expôs ter vivido uma relação abusiva com o ex-namorado Nego do Borel. Com denúncias de agressões e estupros, o caso ficou famoso e repercutiu por todo país. Após ter sido acusado por violência doméstica, o cantor denunciou a carioca por 31 crimes, entre eles calúnia, injúria e difamação.

"Eu apanhava e depois recebia amor. Eu passei três anos achando que amor era apanhar e depois receber um beijo. Sofri, sim, agressão física. Teve um episódio que ele me empurrou tão forte que eu caí em cima de cadeiras, que me machuquei. Um amigo dele, uma figura pública, entrou no meio para apartar a briga, para segurar. Isso vai fazer parte de uma das agressões do boletim de ocorrência que estou abrindo contra ele", disse.

Luana Piovani

Em 2008, a atriz Luana Piovani levou um tapa na cara do então namorado Dado Dolabella durante uma briga em boate no Rio de Janeiro. As agressões só cessaram após a intervenção dos seguranças e de outras pessoas, inclusive de Esmeralda de Souza, camareira de Luana, que teve o braço quebrado. O ator foi acusado pelo crime de lesão corporal.

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando porque quando eu fui agredida não tinha campanha, nem Instagram. O agressor ganhou um reality 6 meses depois e as mulheres diziam: "vem bater em mim", afirmou, recentemente.

Luiza Brunet

A atriz, empresária e modelo Luiza Brunet denunciou o ex-companheiro Lírio Parisotto em 2016 por agressão. Segundo ela, o bilionário teria dado um soco no olho e uma sequência de chutes que quebraram quatro de suas costelas. Devido à denuncia, o Ministério Público de São Paulo proibiu Lírio de se aproximar e de manter contato com Luíza.

"Eu comecei a revisitar minha própria história e ver que de fato eu não estava sendo bem tratada, eu estava sendo violada, eu estava sendo explorada e agredida. Na última vez que ele me bateu foi grave. Pra mim foi muito grave", revelou.

Joelma

A cantora Joelma contou durante entrevista ao canal no Youtube de Sabrina Sato detalhes sobre o conturbado casamento com o guitarrista Ximbinha, com quem ela formou a banda Calypso e acabou o relacionamento em 2015.

“Logo no início (do casamento), eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando me separei dele, ele veio tentar me agredir novamente. Meu filho se meteu e não deixou”, disse.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags