Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Juju Salimeni é vista trocando beijos com ex de Babi Rossi

A loira foi vista aos beijos com o rapaz em um bar na zona oeste de São Paulo. A modelo fitness anunciou em junho o fim do relacionamento de 14 anos com fisiculturista Felipe Franco
19:35 | Jul. 08, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Parece que a fila andou para Juju Salimeni. A modelo fitness, que anunciou em junho o fim do relacionamento de 14 anos com fisiculturista Felipe Franco, já está de amor novo. Segundo informações do colunista Leo Dias, a loira foi vista aos beijos com um homem em um bar na zona oeste de São Paulo.

De acordo com o jornalista, o novo affair de Juju seria nada mais nada menos que Guilherme Fernandes, ex-namorado de Babi Rossi, que trabalhou com a modelo no programa Pânico. 

Juju e Felipe Franco anunciaram o divórcio no dia 16 de junho, mas, segundo o jornalista, eles já estavam separados há um tempo. O anúncio do término foi feito pela própria modelo em seu perfil no Instagram. Ela chegou a afirmar que sua depressão teria sido a principal causa do fim do romance. Apesar de tudo, o ex-casal ainda mantém a agenda de eventos juntos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar