Participamos do

Após 14 anos juntos, Juju Salimeni anuncia fim do casamento com Felipe Franco

Em texto publicado no Instagram, a modelo explicou aos seguidores que a decisão de colocar um fim no relacionamento foi tomada pelo casal e pediu apoio e respeito dos fãs
20:49 | Jun. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A modelo Juju Salimeni anunciou neste domingo, 16, o fim de seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco. O casal, entre idas e vindas, estava junto há mais de 14 anos. A informação foi dada pela própria Juju nos stories, em seu perfil no Instagram.

"Amores, como vocês acompanham minha profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem", escreveu a modelo sem dar maiores detalhes.

Não é a primeira vez que o casal se separa. Em 2017, eles havia anunciado o divórcio alegando divergências causadas pela exposição na mídia. Contudo, reataram o romance poucos meses depois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já em novembro do ano passado, Juju e Felipe decidiram colocar, mais uma vez, um fim no relacionamento. A separação aconteceu cerca de dois meses após eles renovarem os votos do casamento em Las Vegas. Assim como anteriormente, o casal não demorou muito para retomar a relação.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags