PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Juju Salimeni revela motivo que a levou se separar de Felipe Franco

A modelo Juju Salimeni abriu o coração ao blog do colunista Leo Dias e desabafou sobre os problemas enfrentados pelo casal, que estava junto há 14 anos

20:50 | 17/06/2019
Juju Salimeni revela motivo por trás de seu divórcio de Felipe Franco.
Juju Salimeni revela motivo por trás de seu divórcio de Felipe Franco.(Foto: Reprodução/Instagram)

Após anúncio do fim de seu casamento com o fisiculturista Felipe Franco, Juju Salimeni resolveu abrir o coração e revelar o que teria levado o casal, que estava junto há 14 anos, a decidir se separar. Ao blog do colunista Leo Dias, a modelo fitness afirmou que seus problemas psicológicos, como depressão e síndrome do pânico, foram os principais fatores que a fizeram tomar a decisão.

"Não existiu nada de ruim entre nós. Os dois passam por problemas pessoais, especialmente eu. Tenho depressão diagnosticada há menos de um ano. Além disso, também sofro de síndrome do pânico. Foi tudo se tornando muito complicado, eu parei de sair, me isolei de todos e deixei de render no trabalho como rendia. Ele também tem os problemas dele, a pressão por conta dos campeonatos. Terminamos porque precisávamos nos cuidar, e essa decisão foi tomada ontem, por isso não falei nada para o blog antes", explicou Juju.

Segundo a modelo, um dos fatores que pode ter desencadeado sua depressão foi a autocobrança pelo corpo perfeito. Para ela, isso também teria pesado no relacionamento do casal. "Sofri muita pressão da mídia, coisas ruins, fofocas, pressão pelo corpo bonito. Isso mexeu demais com a minha cabeça", disse.

Outro ponto que ajudou para o desgaste do relacionamento foi a amizade de Juju com Dani Bolina. Felipe não gostava que a esposa mantivesse contato com a ex-colega de Pânico por considerá-la uma "má influência", o que gerava muitas discussões entre o casal.

Apesar de tudo, Juju ressalta que os dois seguirão com a agenda profissional. Eles assinam com várias marcas e possuem vários contratos. Contudo, ela ressalta que eles não irão mais trabalhar como casal. "Nenhum contrato nos obriga a estar os dois juntos. Nós temos vidas separadas. Vamos continuar trabalhando e se nos convidarem pra um evento iremos. Não estamos brigados, apenas nos separamos", conclui.

O Povo