Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato foi planejado em duas semanas

A cerimônia íntima foi realizada na mansão do pai da apresentadora, Silvio Santos, e contou com apenas 30 convidados
16:51 | Jul. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O casamento surpresa de Recebeca Abravanel com o jogador Alexandre Pato foi planejado apenas duas semanas antes. A cerimônia íntima foi realizada na mansão do pai da apresentadora, Silvio Santos, e contou com apenas 30 convidados.

'Chegamos ao Brasil essa semana e, quando foi terça, uma amiga me ligou nos convidando para ir ao casamento dela e se o André [Valadão] poderia celebrar a cerimônia, que foi decidido em menos de duas semanas. Ficamos superfelizes por estarmos aqui e com agenda livre", disse Cassiane Valadão em sua rede social. O marido dela foi o pastor responsável por celebrar a união entre Pato e Rebeca.

Cassiane e André Valadão foram os únicos convidados sem vínculo familiar com os noivos. Rebeca e Pato se relacionam desde 2018.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar