Participamos do

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel se casaram neste sábado

A terceira filha do apresentador Silvio Santos e o jogador de futebol Alexandre Pato casaram-se na tarde deste sábado
16:24 | Jun. 30, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Rebeca Abravanel e Alexandre Pato oficializaram a união na tarde deste sábado, 29, em uma cerimônia íntima, com a presença apenas da família e de amigos próximos. Atualmente no comando do programa Roda a Roda Jequiti, do SBT, Rebeca Abravanel, de 38 anos, e o atacante do São Paulo Futebol Clube, de 29 anos, celebraram a união na casa de Silvio Santos e Íris Abravanel, pais de Rebeca, onde o casal trocou alianças e fizeram juras de amor.

O casal anunciou o relacionamento no fim do ano passado, quando assumiram nas redes sociais durante a festa de réveillon em Trancoso, na Bahia. Os dois já haviam realizado o casamento civil no Cartório de Registro Civil do 28º Subdistrito de Jardim Paulista, em São Paulo, e tiveram o casório divulgado na página oficial de uniões.

Pato aproveitou a folga do fim de semana do Campeonato Brasileiro, por conta da Copa América, para trocar as alianças com Rebeca. A reapresentação do jogador ao time é aguardada para segunda-feira, 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags