Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casamento de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato teve apenas 30 convidados

Apenas familiares mais próximos dos noivos foram convidados para comparecer ao evento. Os dois oficializaram a relação em uma cerimônia íntima na mansão do pai da apresentadora
20:45 | Jul. 01, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Casamento de Rebeca Abravanel com o jogador de futebol Alexandre Pato, realizado nesse sábado, 29, contou com apenas com 30 convidados. Os dois oficializaram a relação em uma cerimônia íntima na mansão do pai, Silvio Santos. As informações são do portal UOL.

Segundo a reportagem, apenas familiares mais próximos dos noivos foram convidados para comparecer ao evento. Estavam presentes os pais de Rebeca, Iris e Silvio, as cinco irmãs da apresentadora, Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia e Renata, os pais de Pato, Rozeli e Geraldo, e os dois irmãos do jogador. Além disso, os cunhados e sobrinhos de ambos também compareceram.

Os únicos convidados que não possuíam vínculo familiar com os noivos foram o pastor da cerimônia, André Valadão e sua esposa, Cassiane. "Foi uma cerimônia muito fechada, muito íntima", disse fonte da reportagem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar