Participamos do

Luana Piovani alfineta Pedro Scooby no Dia dos Namorados com nova tatuagem: "Não me agregava"

No Instagram, a atriz publicou imagens de duas novas tatuagens a agradeceu por se "livrar de um companheiro que não agregava"
16:22 | Jun. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Solteira, Luana Piovani aproveitou o Dia dos Namorados para fazer uma declaração de amor próprio e mandar uma indireta para o ex-marido, Pedro Scooby, de quem está separada desde março deste ano. Em um texto publicado no seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou imagens de duas novas tatuagens e agradeceu por se "livrar de um companheiro que não agregava".

"Por que 'Gratidão', Luana? Porque eu venci e sigo vencendo. Porque desde menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais curtos e fáceis e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o 'rebanho' reside. Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com três filhos saudáveis e lindos. Porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor", escreveu Luana.

"Eu tive coragem de me mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque eu sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim. Porque o verão europeu está chegando e meus biquínis novos também. Como não ser grata?" finalizou a atriz.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Recentemente, o ex-marido de Luana engatou um romance com a cantora Anitta. Os dois foram juntos comemorar as férias da cantora em Bali, na Indonésia. Na época, Luana deixou claro que continuava amiga de Scooby e desejou felicidades ao novo casal.

Nessa quarta-feira, Anitta e o surfista trocaram declarações nas redes sociais. Em publicação no Instagram, a cantora aproveitou para falar da felicidade que teve de reencontrar o antigo amor, enquanto Scooby não poupou elogios a amada.

Em uma entrevista concedida à revista Veja, Luana afirmou que a decisão de colocar um ponto final no relacionamento dos dois partiu dela. "Fui eu que decidi me separar, sou eu que tenho dinheiro na conta. Ou seja, não preciso de marido pra nada". Luana vive atualmente em Portugal com os três filhos do casal: Dom, Bem e Liz.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Entao a @marizaseitatattoo me pergunta: Por que GRATIDAO Luana? Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!!Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “faceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar d ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino q o “rebanho” reside.Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudaveis e lindos( viva a elevaçao da genetica!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor(V.M.) Porque tive coragem de mudar de país e me livrar dum companheiro que nao agregava, mesmo estando num momento delicado d adaptaçao e limitaçoes fisicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vao pensar de mim... Porque o verao europeu ta chegando e meus bikinis novos tambem!!! Como nao ser grata??! #venividivici #receba #ubuntu #tattoo #cicatrizescolhidas #dedosriscados #beiçomolhado #galega #coragem #eupossoeuqueroeuvoufazer #amorsófazcontademultiplicação #orestoéresto Aos que escolheram na vida a ingratidao, o desrespeito, meu “desolée” #escolhas #consequencias

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags