PUBLICIDADE
NOTÍCIA

De férias na Indonésia, Anitta tem mansão invadida por macacos

Em vídeo publicado pela própria cantora, diversos macacos aparecem invadindo a mansão onde a estrela está hospedada, comendo frutas que estavam sobre a mesa

14:58 | 31/05/2019
Mansão em que Anitta está hospedada é invadida por macacos.
Mansão em que Anitta está hospedada é invadida por macacos.(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtindo férias na Indonésia, Anitta passou por um susto na última quinta-feira, 30. Em vídeo publicado pela própria cantora no Instagram, diversos macacos aparecem invadindo a mansão onde a estrela está hospedada. Nas imagens, os bichos também pegam e comem algumas frutas que estão sobre uma mesa.

"Gente, a casa está cheia de macacos. O que eu faço? Estou com muito medo. Preciso ligar para alguém, estou sozinha. Macaco, vai embora. Ai, meu Deus", dizia a cantora entre risos.

Pouco tempo depois, mais calma, Anitta se desculpou com o pai e a amiga, Jessica de Sá, por acordá-los às 6 horas para resolveu o problema. "Eu estava deitada no telefone resolvendo coisas de trabalho, olhando para o horizonte quando vi um macaco. Entrei em pânico e fiquei com medo de todos eles me atacarem. Eles estavam aqui o tempo todo e eu não vi. Estavam pegando as frutas e olhando pra mim vendo se eu ia reparar", explicou a cantora.

Redação O POVO Online