Participamos do

De férias na Indonésia, Anitta tem mansão invadida por macacos

Em vídeo publicado pela própria cantora, diversos macacos aparecem invadindo a mansão onde a estrela está hospedada, comendo frutas que estavam sobre a mesa
14:58 | Mai. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Curtindo férias na Indonésia, Anitta passou por um susto na última quinta-feira, 30. Em vídeo publicado pela própria cantora no Instagram, diversos macacos aparecem invadindo a mansão onde a estrela está hospedada. Nas imagens, os bichos também pegam e comem algumas frutas que estão sobre uma mesa.

"Gente, a casa está cheia de macacos. O que eu faço? Estou com muito medo. Preciso ligar para alguém, estou sozinha. Macaco, vai embora. Ai, meu Deus", dizia a cantora entre risos.

Pouco tempo depois, mais calma, Anitta se desculpou com o pai e a amiga, Jessica de Sá, por acordá-los às 6 horas para resolveu o problema. "Eu estava deitada no telefone resolvendo coisas de trabalho, olhando para o horizonte quando vi um macaco. Entrei em pânico e fiquei com medo de todos eles me atacarem. Eles estavam aqui o tempo todo e eu não vi. Estavam pegando as frutas e olhando pra mim vendo se eu ia reparar", explicou a cantora.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags