Participamos do

Luana Piovani revela reação do filho ao saber do namoro do pai com Anitta

O menino soube do relacionamento do pai com Anitta através de um colega da escola, que lhe mostrou uma foto do surfista beijando a artista. No último sábado, o casal assumiu publicamente o romance
16:48 | Jun. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Luana Piovani utilizou suas redes sociais na manhã desta segunda-feira, 3, para comentar com os fãs a reação do filho Dom ao descobrir o namoro do pai, Pedro Scooby, com a cantora Anitta. De acordo com ela, o menino soube do relacionamento através de um colega da escola, que lhe mostrou uma foto do surfista beijando a artista.

"Um amiguinho do Dom mostrou a foto do pai beijando a nova namorada. Ele veio até mim, sorriu nervoso e disse que tinha uma notícia ruim para me dar. Depois contou e veio me abraçar. Ficou triste e se preocupou comigo. Depois de engolir o fel que encheu a minha boca, eu fortaleci e disse que o amor não morreu. Somos uma família. Seremos sempre. Namoradas virão, e eu? Sigo de capa", escreveu a atriz.

No último sábado, 1º de junho, Scooby e Anitta, que estão curtindo férias na Indonésia, assumiram publicamente o romance. Na ocasião, Luana chegou a tranquilizar os fãs e pediu para que eles deixassem o casal ser feliz. Os dois estão separados desde março deste ano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags