Participamos do

Namorada de Gabriel Diniz se manifesta nas redes sociais sobre a morte do cantor

Karoline Calheiros agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar fazendo o possível para ficar bem em meio a dor
14:52 | Mai. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A namorada do cantor Gabriel Diniz, morto na segunda-feira, 27, em acidente de avião, abriu o coração e falou pela primeira vez sobre o luto. Em publicação no Instagram, Karoline Calheiros agradeceu o apoio dos fãs e afirmou estar fazendo o possível para ficar bem em meio à dor.

"Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou, aos poucos, conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois o Gabriel não gosta de tristeza", escreveu.

"Estamos sempre em oração e sabendo que Deus está nos confortando nesse momento, ao lado do nosso anjo, que agora nos olha lá de cima. Obrigada por tantas mensagens de carinho e tanto apoio. Fiquem bem também. Em breve nos falamos melhor. Amo vocês", finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Tragédia

Gabriel Diniz, conhecido nacionalmente pelo hit "Jenifer", morreu na última segunda-feira, 27, vítima de acidente de avião no litoral de Sergipe. Outras duas pessoas que estavam no avião também morreram. Ele viajava para comemorar o aniversário da namorada. O veículo que transportava o cantor não tinha autorização para táxi aéreo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags