Participamos do

Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães será pago com divulgações no Instagram

Com gastos avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão, a cerimônia, que irá acontecer à beira do rio São Francisco no dia 21 de maio, será totalmente bancada através de parcerias no Instagram
22:43 | Abr. 16, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Falta pouco mais de um mês para o casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Com gastos avaliados em pouco mais de R$ 1 milhão, a cerimônia, que irá acontecer à beira do rio São Francisco no dia 21 de maio, será totalmente bancada através de parcerias no Instagram.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do UOL, o fato de os pombinhos serem muito queridos nas redes sociais fará com que o pagamento seja feito "com uma @ do Instagram", ou seja, com divulgação no perfil dos dois. Até o fechamento da lista de patrocinadores, cerca de 370 empresas já tinham entrado em contato com os noivos para oferecer o serviço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aproveitando que não irão gastar nada com a festa, Carlinhos e Lucas ajudarão amigos com custos de viagem. De acordo com Dias, os noivos compraram roupas e passagens para que ninguém perdesse a festa.

Entre famosos que estarão presentes na cerimônia estão Anitta, Wesley Safadão, Luísa Sonza, Whindersson Nunes, Simone e Simaria e Alok. A dupla também será o primeiro casal gay a ter seu casamento na capa da revista Caras.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags