PUBLICIDADE
Polêmica

Carlinhos Maia rebate críticas após afirmar ter quebrado quatro celulares do noivo por ciúmes

Enquanto curtia a folia em um trio com o noivo, Lucas Guimarães, ele contou ao vlog de Mazzafera já ter quebrado quatro celulares do companheiro durante crises de ciúmes

15:54 | 08/03/2019
Carlinhos Maia rebate seguidores após ser acusado prender o noivo em um relacionamento abusivo. (Foto: Reprodução/Instagram)
Carlinhos Maia rebate seguidores após ser acusado prender o noivo em um relacionamento abusivo. (Foto: Reprodução/Instagram)

Comediante Carlinhos Maia fez uma revelação polêmica para o canal do youtuber Matheus Mazzafera durante o Carnaval. Enquanto curtia a folia em um trio com o noivo, Lucas Guimarães, contou ao vlog de Mazzafera já ter quebrado quatro celulares do companheiro durante crises de ciúmes.

"Vou contar uma história que eu já perdi quatro celulares por causa dele", revelou Lucas quando o casal foi perguntado pelo youtuber qual dos dois era mais ciumento. "Você quebra o celular dele?", questionou Mazzafera incrédulo. "Jogo na parede", admitiu o comediante.

Pouco tempo depois que o vídeo foi colocado no ar, internautas começaram a criticar o influenciador digital pela declaração, afirmando que o mesmo estaria prendendo o noivo em um relacionamento abusivo. Após isso, não demorou muito para que Carlinhos, juntamente com Lucas, viessem a público se defender das acusações.

"Tô vendo aqui que tem um jornal falando que o povo tá falando que a gente tá em um relacionamento abusivo. Vocês sabem o que é relacionamento abusivo?", questionou Carlinhos em um vídeo publicado no Instagram. "Quem vive um relacionamento abusivo por quase 10 anos?", continuou o noivo do comediante, Lucas.

"Deixa eu explicar gente, a gente sempre brincou com isso, nós estamos juntos há 10 anos, aprendam a respeitar uma história. Relacionamento abusivo tá muito longe de ser o que a gente vive. Desculpa se um casal gay consegue ter um relacionamento mais estável que muitos héteros por aí", continuou. "Eu jamais viveria num relacionamento abusivo se eu tivesse sofrendo com tudo isso, a gente briga, casais brigam", completou o Lucas.

O comediante ainda fez questão de explicar que a afirmação sobre ter quebrado quatro celulares do namorado não passou de uma brincadeira. "Teve uma vez que a gente brigou que ele jogou o meu celular e eu o dele na piscina. A gente fala que é quatro só pra aumentar mesmo", disse.

"Nosso relacionamento é como relacionamento de dois irmãos. A gente briga mesmo. Qual casal que não briga? Nunca brigaram por ciúmes?", finalizou.

Você também pode gostar: