Participamos do

Carlinhos Maia apresentará talk show no Multishow, diz colunista

Segundo informações do colunista Leo Dias, o programa ainda não tem data de previsão de estreia, mas as gravações já estão marcadas para começar em breve
16:37 | Mar. 18, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Considerada uma das personalidade mais famosas do Instagram em 2018. O comediante Carlinhos Maia deverá comandar um talk show no canal Multishow ainda este ano. Segundo informações do colunista Leo Dias, o programa ainda não tem data de previsão de estreia, mas as gravações já estão marcadas para começar em breve.

Nos últimos meses, o comediante esteve entre as personalidades mais disputadas pelas emissoras de TV. Além do canal do grupo Globo, Dias afirma que ele chegou a receber propostas da RedeTV! e Record, que tinha intenção de colocá-lo no horário antes ocupado por Fábio Porchat.

No ano passado, Carlinhos Maia chegou a ser eleito o homem mais sexy do Brasil em votação promovida pela ISTOÉ Gente. O influenciador digital recebeu quase 70 mil votos e desbancou grandes nomes como Caio Castro, Chay Suede e Bruno Gagliasso.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No início de 2019, ele causou alvoroço nas redes sociais ao revelar noivado com Lucas Guimarães, depois de 10 anos de namoro. Era a primeira vez que Carlinhos falava abertamente de sua sexualidade ao público.

Você também pode gostar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags