PUBLICIDADE
Divirta-se
confusões

Saiba quais foram os principais barracos entre os famosos no Carnaval

Divididos entre pontes aéreas, que ligavam São Paulo ao Rio de Janeiro, Salvador e Pernambuco, alguns artistas protagonizaram tretas durante os quatro dias de festa

19:03 | 06/03/2019
Anitta, Pabllo Vittar, Neymar, Bruna Marquenize, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi protagonistas de bafão durante o Carnaval 2019. (Foto: Reprodução Twitter e Instagram)
Anitta, Pabllo Vittar, Neymar, Bruna Marquenize, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi protagonistas de bafão durante o Carnaval 2019. (Foto: Reprodução Twitter e Instagram)

Nem só de folia viveram os famosos durante os quatro dias de Carnaval. Divididos entre pontes aéreas, que ligavam São Paulo ao Rio de Janeiro, Salvador e Pernambuco, alguns artistas protagonizaram tretas que vão desde ex-relacionamentos, exclusão de rede social e até beijo que ninguém viu.

O POVO Online separou as principais confusões protagonizadas pelos famosos. Entre elas, a mais recente é a do trio encabeçado pelo jogador de futebol Neymar, a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine.

Brumar+Anitta (Bruna Marquezine, Neymar Jr e Anitta)

Na última segunda-feira, 4, um dos camarotes mais disputados do sambódromo do Rio de Janeiro foi palco para um dos mais falados barracos. Uma foto publicada em que aparecia Neymar e Anitta, com uma legenda que supunha uma relação mais que de apenas bons amigos, foi o ápice para muitos rumores de um "novo casal". A assessoria de Neymar tratou logo de dizer que entre o atleta e a cantora não tem nada além de uma amizade. Anitta, por sua vez, não quis deixar barato em em sua conta oficial do Instagram e publicou uma série de vídeos onde deixava claro que ela não "pegou" Neymar. "Eu saí de lá no zero a zero". contou. Já no meio de toda a polêmica, o nome da atriz e ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, surge como um turbilhão de notícias em que falavam que ela teria se irritado com a proximidade repentina do ex com a cantora. Bruna desativou sua conta do Instagram sem se pronunciar e muitas fofocas foram especuladas a respeito de todo o conflito.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

O casal de modelos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também protagonizou um “bafão” durante sua passagem pela Sapucaí. De acordo com o jornalista Léo Dias, os dois teriam brigado feio na última segunda-feira, 2, em um dos camarotes no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista, Marcelo teria se irritado com a esposa e aos gritos chamava a sua atenção dizendo que ela era "a dona da verdade". Nicole, por sua vez, não esboçou nenhuma reação, o que teria causado espanto em quem estava por perto vendo toda a confusão.

Os dois se conheceram na 8º edição de "A Fazenda", da Tv Record, em 2015. Marcelo é modelo e digital influencer, já Nicole é jornalista e modelo. Os dois se casaram durante uma cerimônia em dezembro de 2018.

Dado Dolabella X Rainhas de baterias

Conhecido por causar polêmicas, o ex-ator Dado Dolabella protagonizou mais um escândalo, dessa vez envolvendo as rainhas de baterias de escolas de samba. Dado usou sua conta do Instagram na última terça-feira, 5, para dizer que as atrizes e modelos que foram eleitas e desfilaram nos sambódromos em 2019 não passavam de “rainhas da hipocrisia”. Dado publicou uma série de fotos com as musas que ele considerava a mais falsas dessa edição do Carnaval, entre elas estavam as atrizes Juliana Paes, Cláudia Raia e Viviane Araújo.

No post, ele publicou também a seguinte frase: “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. O Carnaval é responsável pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no Carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo".

Confira o post na integra 

Dado já é famoso por causar polêmicas. No início do ano passado, ele chegou a ser preso por não pagar a pensão do filho. Em outra ocasião, Dolabella foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente a atriz Luana Piovani, com quem namorou.

Pabllo Vittar e Anitta e os 70 mil dólares

Durante apresentação em seu bloco de Carnaval em São Paulo, a cantora Pabllo Vittar disse que estaria devendo um valor de 70 mil dólares. Essa treta é referente ao clipe da música que ela fez em parceria com a cantora Anitta "Na sua cara", em 2017. "Eu estou devendo 70 mil dólares, amor" disse Pabllo.

Os dois viajaram para o Marrocos e protagonizaram juntos um dos vídeos musicas mais assistidos no mundo. Meses depois, Anitta teria cobrado a cantora por meio de um "suposto áudio vazado". Pabllo, por sua vez, disse que não devia nada para ela e afirmou que as duas não eram mais amigas.

Os fãs de Pabllo resolveram se unir e criaram uma vaquinha virtual para ajudar a cantora a pagar sua divida com Anitta.

Confira o áudio na integra

 

Redação O POVO Online