Participamos do

Saiba quais foram os principais barracos entre os famosos no Carnaval

Divididos entre pontes aéreas, que ligavam São Paulo ao Rio de Janeiro, Salvador e Pernambuco, alguns artistas protagonizaram tretas durante os quatro dias de festa
19:03 | Mar. 06, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nem só de folia viveram os famosos durante os quatro dias de Carnaval. Divididos entre pontes aéreas, que ligavam São Paulo ao Rio de Janeiro, Salvador e Pernambuco, alguns artistas protagonizaram tretas que vão desde ex-relacionamentos, exclusão de rede social e até beijo que ninguém viu.

O POVO Online separou as principais confusões protagonizadas pelos famosos. Entre elas, a mais recente é a do trio encabeçado pelo jogador de futebol Neymar, a cantora Anitta e a atriz Bruna Marquezine.

Brumar+Anitta (Bruna Marquezine, Neymar Jr e Anitta)

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na última segunda-feira, 4, um dos camarotes mais disputados do sambódromo do Rio de Janeiro foi palco para um dos mais falados barracos. Uma foto publicada em que aparecia Neymar e Anitta, com uma legenda que supunha uma relação mais que de apenas bons amigos, foi o ápice para muitos rumores de um "novo casal". A assessoria de Neymar tratou logo de dizer que entre o atleta e a cantora não tem nada além de uma amizade. Anitta, por sua vez, não quis deixar barato em em sua conta oficial do Instagram e publicou uma série de vídeos onde deixava claro que ela não "pegou" Neymar. "Eu saí de lá no zero a zero". contou. Já no meio de toda a polêmica, o nome da atriz e ex-namorada do craque, Bruna Marquezine, surge como um turbilhão de notícias em que falavam que ela teria se irritado com a proximidade repentina do ex com a cantora. Bruna desativou sua conta do Instagram sem se pronunciar e muitas fofocas foram especuladas a respeito de todo o conflito.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi

O casal de modelos Nicole Bahls e Marcelo Bimbi também protagonizou um “bafão” durante sua passagem pela Sapucaí. De acordo com o jornalista Léo Dias, os dois teriam brigado feio na última segunda-feira, 2, em um dos camarotes no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista, Marcelo teria se irritado com a esposa e aos gritos chamava a sua atenção dizendo que ela era "a dona da verdade". Nicole, por sua vez, não esboçou nenhuma reação, o que teria causado espanto em quem estava por perto vendo toda a confusão.

Os dois se conheceram na 8º edição de "A Fazenda", da Tv Record, em 2015. Marcelo é modelo e digital influencer, já Nicole é jornalista e modelo. Os dois se casaram durante uma cerimônia em dezembro de 2018.

Dado Dolabella X Rainhas de baterias

Conhecido por causar polêmicas, o ex-ator Dado Dolabella protagonizou mais um escândalo, dessa vez envolvendo as rainhas de baterias de escolas de samba. Dado usou sua conta do Instagram na última terça-feira, 5, para dizer que as atrizes e modelos que foram eleitas e desfilaram nos sambódromos em 2019 não passavam de “rainhas da hipocrisia”. Dado publicou uma série de fotos com as musas que ele considerava a mais falsas dessa edição do Carnaval, entre elas estavam as atrizes Juliana Paes, Cláudia Raia e Viviane Araújo.

No post, ele publicou também a seguinte frase: “Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. O Carnaval é responsável pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no Carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo".

Confira o post na integra 

Dado já é famoso por causar polêmicas. No início do ano passado, ele chegou a ser preso por não pagar a pensão do filho. Em outra ocasião, Dolabella foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente a atriz Luana Piovani, com quem namorou.

Pabllo Vittar e Anitta e os 70 mil dólares

Durante apresentação em seu bloco de Carnaval em São Paulo, a cantora Pabllo Vittar disse que estaria devendo um valor de 70 mil dólares. Essa treta é referente ao clipe da música que ela fez em parceria com a cantora Anitta "Na sua cara", em 2017. "Eu estou devendo 70 mil dólares, amor" disse Pabllo.

Os dois viajaram para o Marrocos e protagonizaram juntos um dos vídeos musicas mais assistidos no mundo. Meses depois, Anitta teria cobrado a cantora por meio de um "suposto áudio vazado". Pabllo, por sua vez, disse que não devia nada para ela e afirmou que as duas não eram mais amigas.

Os fãs de Pabllo resolveram se unir e criaram uma vaquinha virtual para ajudar a cantora a pagar sua divida com Anitta.

Confira o áudio na integra

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags