Participamos do

Bruna Marquezine curte bastante no "Bloco das Poderosas" de Anitta em Salvador

A atriz aproveitou a primeira noite de Carnaval sozinha, dançando ao lado de famosos
16:15 | Mar. 02, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Bloco das Poderosas, trio comandado pela cantora Anitta em Salvador, estava lotado de famosos. Entre eles, estava Bruna Marquezine, com um look ousado, a atriz ostentou bastante alegria na noite dessa sexta-feira, 1º.

Também presentes no local estavam o humorista Carlinhos Maia, acompanhado do noivo, o jornalista Hugo Gloss, o surfista Gabriel Medina e a atriz Giovanna Lancellotti. Mas as atenções mesmo foram para Marquezine, que usou um body preto decotado e uma saia transparente.

Cercada de seguranças, Bruna chegou a descer do trio para dançar no asfalto. Em certo momento, o trio de Anitta passou pelo camarote onde Neymar, ex-namorado de Bruna, estava com a ex-The Voice, Rafaela Porto. O jogador registrou o momento em seus Stories no Instagram. No entanto, não há menções à Bruna.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A atriz também esteve no trio elétrico da banda Psirico, onde realizou a coreografia da música "Rei Leão" ao lado de uma dançarina, descendo até o chão. Cheia de rebolado, a morena foi aplaudida pelos presentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags