Participamos do

Bordel austríaco oferece 'sessão gratuita' a quem se vacinar contra Covid

Clientes tomam o imunizante no estabelecimento e ganham um vale "clube de spa" com direito a companhia "da mulher de sua preferência"
13:12 | Nov. 11, 2021
Autor Euziane Bastos
Foto do autor
Euziane Bastos Repórter Estagiária de Cidades
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um bordel chamado Fun Palast, em Viena, capital da Áustria, oferece uma ‘sessão gratuita’ de 30 minutos aos clientes que tomarem a vacina contra a Covid-19. O imunizante é aplicado no próprio estabelecimento e a esperança dos donos é aumentar a taxa de vacinação no País, bem como sua clientela.

LEIA TAMBÉM| Novo megafestival da produtora do Rock In Rio é anunciado

De acordo o Mail Online, o bordel passou por uma crise durante a pandemia. Atualmente, os índices de vacinação na Áustria estão entre os piores da Europa ocidental, com 64% da população totalmente vacinada.

LEIA TAMBÉM| Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada entre o pai e a avó

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Por causa da pandemia, nós registramos uma queda de 50% [em clientes], com essa iniciativa nós esperamos aumentar nosso número de clientes de novo", disse um representante do bordel ao tabloide britânico Mail Online.

LEIA TAMBÉM| Brasil registra 59 mortes por covid em 24 horas

Restabelecimento das regras de isolamento

 

Na última sexta-feira, 5, o governo austríaco restabeleceu regras mais restritas de isolamento, que ficarão em vigor por 1 mês. No sábado, dia 6, 9.943 casos da doença foram confirmados no País.

Conteúdo sempre disponível e acessos ilimitados. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags