Repescagem da D3 para profissionais da saúde ocorre neste domingo, 17; confira locais

Esta é a segunda repescagem realizada para este público com a terceira dose

Em Fortaleza, os profissionais da saúde que faltaram ao agendamento da terceira dose (D3) da vacina contra a Covid-19 poderão receber o imunizante neste domingo, 17. A repescagem da D3 para este público irá ocorrer em três pontos de vacinação na Capital: Centro de Eventos, Shopping Iguatemi e RioMar Fortaleza, das 9 às 17 horas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para receber o imunobiológico, os profissionais devem levar documentos pessoais, como identidade com foto, CPF, assim como Cartão Nacional de Saúde (CNS), comprovante de residência, cartão de vacinação e comprovante do agendamento anterior. Esta é a segunda repescagem realizada para este público com a terceira dose.

De acordo com o levantamento da Prefeitura de Fortaleza, desde o início da aplicação da D3 neste público, no último dia 10 de setembro, até essa quinta-feira, 14, cerca de 37,8 mil profissionais da saúde já haviam recebido a dose de reforço. Na campanha da D3, apenas idosos acima de 70 anos, pessoas imunossuprimidas e profissionais da saúde estão recebendo a dose extra.

Confira locais da repescagem da D3 neste domingo:

  • Centro de Eventos (salões): Avenida Washington Soares, 999 - Bairro Edson Queiroz
  • Shopping Iguatemi: Avenida Washington Soares, 85 - Bairro Edson Queiroz
  • Shopping RioMar Fortaleza: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500 - Bairro Papicu

Tenha acesso a reportagens especiais. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

repescagem profissionais da saúde covid-19 d3 profissionais da saúde vacina profissionais saúde fortaleza dose reforço covid-19 fortaleza repescagem vacina covid-19 fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar